quinta-feira, 3 de julho de 2008

Novos métodos de solução de conflitos

 

É o tema da iniciativa que compõe a série Visão Contemporânea e Prática do Direito Imobiliário da Universidade Secovi, no próximo dia 26/8, na sede do Sindicato
03/07/2008


Para expor e discutir os novos métodos de solução de conflitos como alternativas às ações judiciais que sobrecarregam os tribunais, a Universidade Secovi, dentro da série Visão Contemporânea e Prática do Direito Imobiliário, promove, no próximo dia 26/8, a partir das 18h30, na sede do Secovi-SP, o seminário ?Conciliação e Métodos Alternativos para a Solução de Conflitos?, com a paletrante Hertha Rollemberg Palermo, juíza do Setor de Consciliação do Fórum de Santo Amaro, zona Sul da Capital.



Na mesa de debates, a ser coordenada por Jaques Bushatsky, diretor de Legislação do Inquilinato do Secovi-SP, presidente do Conselho de Mediação e Arbitragem do PQE e membro do Conselho Jurídico do Sindicato, o diretor do Secovi-SP e coordenador geral da Câmara de Mediação do Secovi-SP, Marico Jeha Chede; a mediadora do Instituto Familiae, Célia Bernardes, e o presidente da Rede BIS de Sorocaba, e membro da vice-presidência de Locação do Secovi-SP, Guido Cussiol Neto.



A iniciativa conta 25 pontos no PQE para os segmentos de Administração de Condomínios, Compra e Venda, Locação, Loteamentos e Associação de Adquirentes de Lotes. Transmissão ao vivo e on demand pela internet. Outras informações pelo call center (11) 5591-1304 a 1307.