quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alphaville Nova Esplanada 3 Sofisticação

Na ilustração 3D, corte da rua mostrando a composição do pavimento e a distribuição subterrânea de energia, telefonia, e multiserviços. O sistema permite um visual mais limpo dem fiação aérea.

Sofisticação

O estilo Alphaville: muito verde, lazer, conveniência e infraestrutura de ponta


Alphaville Nova Esplanada é um complexo urbanístico com todas as características de um bairro planejado sustentável e autossuficiente.

Em sua concepção, traz a essência do estilo Alphaville: o urbanismo sustentável, que se manifesta na profusão de cenários naturais - gramados, praças, ruas arborizadas, parque linear e áreas de preservação que serão fruto de um grande trabalho de recuperação e enriquecimento ambiental.

A proximidade com grandes centros de comércio e serviços (como o Esplanada Shopping e o futuro Iguatemi Esplanada) e a existência de uma estrutura de conveniência própria também são fatores que contribuem com a qualidade de vida dos moradores.

•    lotes residenciais com áreas a partir de 450 m2.
•    mais de 600.000 m2 de áreas verdes, somando-se as duas fases já lançadas - sem contar o que ainda será incorporado futuramente. Com a expansão do empreendimento.
•    infraestrutura de ponta. Incluindo distribuição subterrânea das redes de energia elétrica,
Multisserviços e telefonia.
•    localização estratégica. Na avenida gisele constantino, praticamente vizinho ao esplanada shopping e ao futuro complexo mixed-use iguatemi esplanada
•    área de conveniência própria, composta por 57 lotes comerciais.

•    completa estrutura de lazer, que inclui clubes exclusivos, praças e uma ciclovia


Na foto, uma avenida do Alphaville Nova Esplanada.

LOTEAMENTO ALPHAVILLE VOTORANTIM, COMERCIALMENTE IDENTIFICADO COMO ALPHAVLLE NOVA ESPLANADA, REGISTRADO SOB OR 3 NA MATRÍCULA 130.171 DO 1º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE SOROCABA SP, EM 16/12/2008.




Vendas
CRECI: J-11783
Unidades:
CENTRO: Rua XV de Novembro, 229 - Centro - (15) 2102-9999
CAMPOLIM: Rua Barão de Tatuí - 1078 - Vergueiro - (15) 2102-8888

Nenhum comentário:

Postar um comentário